Prefiro ser essa metamorfose ambulante!

Não tem jeito, essa frase me define!
Primeiro post na BSPM! Caramba que emoção! Bom, meu nome é Pâmela, tenho dezenove anos e moro no Espírito Santo. Posso dizer que tenho uma personalidade peculiar, sabe. Não me dou bem com todo mundo e tenho uma certa tendência a me isolar. Por que sou assim? Ah, isso é uma longa história!
Estou nesse mundo de blog vai fazer uns três anos. Comecei com dezesseis, porém desisti do meu primeiro blog dois meses depois, aí já viu né! Fiquei desistindo e desistindo de vários blogs. Mas aí aconteceu algumas coisas na minha vida que precisa desabafar e como sou muito tímida e retraída, nunca contaria para ninguém. Meu filho tinha acabado de nascer e só dormia. Foi então que resolvi fazer meu 387430404937294º blog e aí nasceu o "Desabafos". Depois de tantas mudanças, ele se transformou em Supbox, onde ponho tudo o que eu penso, sinto e até me arrisco em escrever contos!
No comecinho desse ano, entrei na BSPM e BSPM Web's. E como para todas nós, essa comunidade virtual se tornou minha segunda casa. Atualmente, além de moderar esse blog, modero o BSPM Web's. 
Adoro moda, maquiagem, porém sou uma ótima conselheira. Então, pode esperar variados posts de minha parte, desde cinema até namoros. 
Bem, me conhecerão melhor através dos meus textos e espero que curtem bastante esse cantinho, como eu estou curtindo. Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário