Web - Amor é destino? ♥ Parte 3



Carol: Putz, melhor eu ir. Saí de casa a tarde e já ta de noite, e eu não avisei ninguém ...
Pedro: Aaaaaaah, fica só mais um pouco, Carol!
Carol: Não posso, é serio! – ele fez uma cara de tristeza, eu também, mas por dentro tava super feliz por ele querer que eu ficasse mais. *-*
Nos levantamos e ele foi pagar a conta. Eu fiquei com vergonha por ele ter que pagar, mas eu estava sem nenhum, então fui pro carro e devia estar da cor dele ( vermelho ), porque o Pedro chegou e perguntou:
Pedro: O que foi?
Carol: Que foi por quê?
Pedro: Você ta mó vermelha!
Carol: Ah, eu fiquei sem graça de você ter que pagar. Mas pode deixar que eu devolvo tudo!
Pedro: Que é isso Carol, eu te devia isso!
Carol: É devia mesmo. Então vamos! HSUAHUSUAHSAUSHAUSH'

Rimos mais uma vez, e aquela vergonha saiu da minha cabeça. O nosso assunto nunca acabava, e a gente se divertia um monte, em meio a um pagodinho ou um sertanejo.
Finalmente ( ou melhor, infelizmente ) chegamos na minha casa. Já devia ser umas oito da noite, e minha mãe já devia ter chegado. Nos despedimos com um beijo no rosto, e a certeza de que aquela não seria a ultima vez que nos víamos ( nós não combinamos nada, mas sabíamos disso ).
Então eu saí daquele carro e voltei á realidade. Ele ficou ali parado, me olhando por alguns segundos, me deu um sorriso que salvou minha noite, e foi embora. Me conformei por aquele dia ter acabado e entrei em casa.
Marta: Onde você estava, Carol? Eu já estava preocupada, minha filha!
Carol: Não sei porque...
Marta: Seu irmão me disse que não te viu a tarde inteira.
Carol: É, eu fui na casa de uma amiga minha.
Marta: Que bom. Mas nunca mais faça isso, quase morri do coração. – ela falou isso deitada no sofá, com uma tigela de pipocas na mão, assistindo um filme idiota. Com certeza, ela devia estar morrendo do coração... ( e, como sempre, ela não me conhecia. Desde quando eu tinha amigas? ) ¬¬

Mas ta, isso não ia fazer diferença, eu já estava acostumada com essa "preocupação" dela. Fui pro meu quarto, deitei na cama e abracei o Fred ( meu ursinho, que dorme comigo até hoje :D ). Comecei a pensar no que tinha acontecido naquele dia, e fiquei feliz por conhecer alguém como o Pedro. Me bateu um sono enorme, e como eu só tinha tomado banho de manhã, não quis arriscar a dormir suja.
Levantei e fui pro banheiro. Liguei a água bem quentinha e entrei. Fiquei um tempo ali, pensando no Pedro ( não, ele não saia da minha cabeça... ). Refiz todo o meu dia, nos mínimos detalhes, até a hora que olhei pra ele. Foi aí que lembrei do meu Crepúsculo, e meu coração doeu. Esse era o meu livro preferido, e eu carregava ele pra todo lado...
Carol: Já era. Ele deve ter largado lá...
Entristeci até a alma, escovei os dentes e fui dormir.

No outro dia de manhã, levantei ás 6:3O pra ir pra escola. Cheguei lá, dei 'oi' pra algumas pessoas e sentei, morrendo de sono. As aulas passaram mais devagar que qualquer coisa, eu já estava arrancando meus cabelos, quando o bendito sinal tocou.
O "rebanho" saiu em disparada, e eu quase fui arrastada por uns moleques idiotas... A saída do colégio estava a mesma: um carro enorme com um som altíssimo e irritante, um bando de gente dançando do lado dele, as meninas bestas da minha sala achando aquilo o máximo, etc.
Resolvi ir embora, não suportava mais aquele povo. Fui andando bem devagar, meu ônibus só chegaria dali a 1O minutos. De repente para um carro enorme do meu lado e dá a maior buzinada. Putz, eu já ia mandar pra pqp, mas quando olho, quem está lá? *-*

Pedro:
Entra aí, Carol! – eu dei a volta e entrei, ainda gelada do susto.
Carol: Cara, você me assustou!
Pedro: HSAUSHAUSAHSUAHUAHS' Desculpa minha linda, não foi a intenção!
Oooin, morri com esse 'minha linda' *----------*
Carol: Mas pareceu. Ta fazendo o que aqui?
Pedro: Vim te devolver uma coisa. – ele abriu o porta luvas e tirou de lá meu livro e a toalhinha que eu tava deitada.
Carol: Meu liiiivrooo! Aaai, brigada Pedro! Quase morri achando que tinha perdido...
Pedro: SUAHSAUSHAUSHA' Perdeu não! Eu peguei ele ontem, junto com você!
Carol: HSAUSHAUSHASUA' E porque não me devolveu ontem?
Pedro: Porque eu precisava de uma desculpa pra te ver de novo! – acho que ele percebeu só depois que falou, dae consertou vermelhíssimo - Brincadeira, eu esqueci de te dar... =:)

Man, ele ficava ainda mais lindo, vermelho. Quase derreti e disse 'ainda bem', mas como já disse, eu na sou simpática. :D
Carol: Claro que é brincadeira... – eu dei um sorrisinho maroto, que fez ele sair do estado vermelhíssimo e passar pro vermelhérrimo ( acho q essa palavra não existe, mas foda-se, adoro ela *-* ).
Pedro: E como foi a escola?
Carol: Ué, chata como sempre...
Pedro: Eita, que animo. SHUAHSAUSAH'
Eu ri, tava sem um pingo de animo mesmo... (ou melhor, até agora ;D )
Pedro: E então, será que eu posso te levar pra casa de novo?
Carol: Pode não, deve! Acabei de perder meu ônibus. – apontei pro ônibus indo embora.
Pedro: Nossa, hj eu to com sorte! Melhor ir, antes que você mude de idéia...
Dessa vez foi a minha vez de ficar vermelha. /eer
Carol: Posso ligar o som? – mudei de assunto na cara maaais larga :D
Pedro: Pode sim! – ele deve ter me agradecido mentalmente por isso :)

Liguei o som e estava tocando "Ela é" do Jeito Moleque, música que eu amoo mais que tudo! Acho que o Pedro também, porque nós dois começamos a cantar bem altão ( gritando mesmo AHUAHSUAH' ).
Carol&Pedro: "Ela é diferente, ela é engraçada. É inteligente e também é bem humorada! Ela é diferente, ela é engraçada. É inteligente e também é bem humorada!" – cantamos juntos a música toda rindo e 'gritando' a letra.
Ele me olhava de um jeito, as vezes até parecia que tava cantando pra mim *-*
Será? SHAUSHAUSAH' Nunca descobri... G_G
A musica acabou e começou outro pagodinho que eu não conhecia, e eu baixei um pouco o volume.
Pedro: Você gosta do Jeito Moleque?
Carol: Adooro! Principalmente essa musica.
Pedro: Somos dois então! – ele sorriu pra mim ( desconfio que até com um charme proposital ).
Carol: Que boom! Você gosta de pagode?
Pedro: Só! HSUAHSAUSH' Meus amigos falam que só falta o pandeirinho pra eu virar pagodeiro...
Liguei o som e estava tocando "Ela é" do Jeito Moleque, música que eu amoo mais que tudo! Acho que o Pedro também, porque nós dois começamos a cantar bem altão ( gritando mesmo AHUAHSUAH' ).
Carol&Pedro: "Ela é diferente, ela é engraçada. É inteligente e também é bem humorada! Ela é diferente, ela é engraçada. É inteligente e também é bem humorada!" – cantamos juntos a música toda rindo e 'gritando' a letra.
Ele me olhava de um jeito, as vezes até parecia que tava cantando pra mim *-*
Será? SHAUSHAUSAH' Nunca descobri... G_G
A musica acabou e começou outro pagodinho que eu não conhecia, e eu baixei um pouco o volume.
Pedro: Você gosta do Jeito Moleque?
Carol: Adooro! Principalmente essa musica.
Pedro: Somos dois então! – ele sorriu pra mim ( desconfio que até com um charme proposital ).
Carol: Que boom! Você gosta de pagode?
Pedro: Só! HSUAHSAUSH' Meus amigos falam que só falta o pandeirinho pra eu virar pagodeiro...

Pra minha, ou melhor, nossa infelicidade (*--------*), chegamos na minha casa. Eu não sei se pensei direito, mas fui logo dizendo:
Carol: Pedro, eu tenho um CD de pagode que você vai adorar, tem umas musicas peerfas. Péra aí que eu vou lá buscar. – antes que ele dissesse qualquer coisa, eu pulei do carro e corri pro meu quarto. Cheguei lá, peguei meu CD e corri feito doida pro carro de novo. Cheguei lá, abri a porta ( mas não entrei ), coloquei o CD no banco e dei um beijo no rosto dele, daí falei:
Carol: Desta vez sou eu que preciso de uma desculpa pra te ver de novo! - dei o sorriso mais lindo que a minha 'beleza' deixou. Ele ficou lá com a maior cara de bobo possível, enquanto eu entrei calmamente em casa ( calmamente só por fora, porque por dentro meu estômago estava amassado )

Corri pro meu quarto, me joguei na cama e comecei a rir. Era uma risadinha meio nervosa, meu estômago estava gelado, e eu me sentia fatal demais por ter dito e feito aquilo... SHUAHSAUSHAUHSA'
Mas, pelo menos eu ia ver o Pedro de novo, que era tuuudo que eu queria. Fui tomar banho rindo até as orelhas e assim foi o dia todo ( acho que essa alegria não desempregnou de mim nem dormindo, porque acordei feliiz³ ).
Essa alegria foi se acabando pouco a pouco, á medida que o sábado passava e o Pedro não chegava. No domingo essa alegria já estava menor que uma pulga, e eu passei praticamente ele todo deitada no meu quarto, ouvindo "Ela é"... ( mais idiota impossível, eu sei ... )
Segunda acordei meio triste, mas ainda com esperanças. As aulas se arrastaram tristemente, e eu estava completamente sem paciência... Parecia que eu estava presa ali por dias ( sendo que foram apenas algumas horas ), e quando finalmente o sinal tocou pra irmos embora, foi a minha vez de sair correndo, ultrapassando o "rebanho" todo. SHUASHAUSHAUSHA'

Passei pelo portão, e fui direto pro lugar onde o Pedro tinha me pego pela primeira vez. Esperei, esperei e nada. Vi meu ônibus chegando no ponto, e tive que correr feito doida pra chegar a tempo. Quando subi no ônibus, sentei e pensei "- PQP. Além de sumir da minha vida justo quando eu comecei a gostar dele, ainda leva meu CD preferido embora..."
Cheguei em casa quase chorando, fui direto pro quarto.
Bruno: Carol, não vai almoçar? – não, meu irmão não fazia o almoço. Ele só oferecia a comida da janta pra EU esquentar... :x
Carol: Não tô com fome. -.-
Saí da minha foça quando a campainha tocou. Insistiu um monte, e aquela ameeeba do meu irmão nem se mecheu. Tive que ir eu mesma, apesar de toda aquela tristeza sem sentido, atender a porta. Mas, quando eu olhei pro portão, a tristeza sem sentido sumiu, e aquela alegria que senti sexta voltou com tudo, quase furando meu estômago.
Ele estava lá, com meu amado CD na mão, e aquele charme de sempre. Aquilo me fez ganhar o dia, e eu tive que me segurar muito pra não correr e pular no pescoço dele...
Fui andando calmamente com o coração pulando, e com um sorriso no rosto que eu não conseguia disfarçar. Fiquei mais feliz ainda ( como se fosse possível ) quando vi que ele tinha um sorriso igual o meu. o/
Pedro: Oi Carol!
Carol: Oi Pedro!
Pedro: Tudo bom?
Carol: Tudo sim, e contigo?
Pedro: Melhor agora. – eu fiquei vermelha que nem um pimentão e olhei pro chão. ( eu sei, podia ter aproveitado e largado uma cantada, mas nem consegui :{ ) – É... Eu trouxe três coisas pra você! – ele também tava meio vermelho, muito foofo gente!
Carol: Coisas? Que coisas?
Pedro: Primeiro, o seu CD. Cara, você tinha razão, é ótimo mesmo! – ele sorriu – Eu gravei uma copia pra mim, tem problema?
Carol: Magina, foi bom, pelo menos a gente 'divide'. E as outras coisas?
Pedro: Bom, eu queria te pedir desculpa por demorar tanto, mas eu tava trabalhando... :(
Carol: Que isso, tem problema não... ( mentira! Quase morri por isso... )
Pedro: Que bom!
Carol: E a terceira...? – eu tinha certeza de que era um beijo, já estava até me preparando... (6)
Pedro: Bom, a terceira não sei se você aceita... – eu pensei "aceito, aceito! Me beija loooogo" – Você quer ir numa festa comigo no sábado?
Cara, juro que não sei se fiquei triste ( por ele não querer me beijar ) ou feliz ( por ele ter me chamado pra sair ).
Carol: Sábado? Que festa? – eu tava com um sorrisinho bem malicioso, já pensando no que eu faria pra dar pelo menos um beijo nesse guri.
Pedro: É de um amigo meu. Ele pediu pra chamar algumas meninas, e ...
Nessa mesma hora meu sorrisinho se desfez. Ele tava me chamando pra festa só pra fazer numero ( tipo 1O mulheres pra cada homem ¬¬ ).
Acho que ele adivinhou as minhoquinhas que estavam passando na minha cabeça, porque falou rapidinho.
Pedro: Mas você vai COMIGO. Pode ficar tranqüila, que eu não vou te emprestar pra qualquer um! :) – nossa, aquilo me fez subir nas nuvens. Ele não ia me emprestaar *----*
Carol: Ah, eu tenho que ver com meus pais... – como eu já disse, eu não sou simpática. Apesar de já saber que eu iria naquela festa, mesmo que tivesse que morrer pra que isso acontecesse, a incerteza me dava muito mais charme... ;D
Pedro: Aaah... – geente, ele ficou triste *---* – Mas vê com eles, por favor, eu queria muito que você fosse!
Carol: Falo sim, pode deixar. :)
Nós ficamos um pouco em silêncio, até que ele disse:
Pedro: Bom, então eu vou indo...
Carol: ( Nãããããão!!! ) Tá bom. G_G
Pedro: Tchau...
Carol: Tchau... :l
Eu queria me matar por não ter dito nada que prestasse... Mas de repente ele parou, olhou pra mim e voltou pra trás.
Pedro: Carol, você tem msn ou orkut? É que nem sempre dá pra eu sair da locadora, mas eu adoro falar contigo... Posso?
Carol: Claro, Pedro. Espera que eu vou marcar!
Nós dois estávamos sorrindo que nem dois bobos. Eu corri feito louca pra pegar um papel, mas tava tão doida que nem enxergava. Quando finalmente achei o papel, esqueci qual era o msn ( beeem a minha cara ¬¬ ). Fiquei pulando que nem doida pra tentar lembrar o msn ( ps: isso nãaao funciona /dik ), aí lembrei que tinha ele marcado num caderno. Copiei e sai correndo, cheguei na porta ( me recompus ) e fui andando mais calma ;)
Carol: Demorei?
Pedro: Não, magina.
Carol: SUAHSAUSHAUSHASHA' Bom, desculpa ter te deixado plantado aí, mas é que meu irmão ta aí, e ele é muito chatinho...
Pedro: Que isso, Carol. Nada a ver! :)
Carol: Bom, então ta aqui. Esse é o msn!
Pedro: Ah, brigado. Vou add agora mesmo!
Nós ficamos alguns segundos nos olhando retardadamente, até que ele disse que tinha que ir. :(
Carol: Bom, então tchau, né... – é, eu estava triste por ele ir.
Ele me olhou mais um tempo, bem nos olhos ( cara, eu AMO quando os meninos fazem isso! ), e depois me deu um beijo na bochecha. *--*
Pedro: Tchau! :$
Pronto. Foi embora, a magia já era. Voltei pro meu quarto com a mão na bochecha ( a que ele beijou *---* ), com mó carinha de retardada. Corri, liguei o PC e já abri o msn...
Daí algum tempo eu vejo o pedido de amizade dele, corri e aceitei na hora ( só pra constar: a foto dele tava liiiinda! ). Cinco segundos depois ele já veio falar comigo:

3 comentários:

  1. HUAHSUHSHUA² cada pagina fica mais interessantee \O/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk'
    Raxeiii

    Tá muuito legal !
    me identifico bastante com a história D:
    Em partes é claro :B

    ResponderExcluir
  3. - nao sei c vc notou mais vc colocou uma parte 2 vezes acho q sem querer...HEHE'

    ResponderExcluir