Top 05 Youtubers para você assistir sem se arrepender

Um dos assuntos que deu o que falar no ano de 2015 foram os Youtubers, resolvi então trazer para vocês um Top 05 dos melhores Youtubers na visão das meninas da BSPM, aposto que vocês não vão se arrepender de acompanhar um pouco do trabalho de cada um deles.

Em 5º lugar temos a linda e a meiga Taciele Alcolea, com o seu canal voltado mais para o lado da moda, maquiagem, cabelo, coisas do dia a dia dela, ela vem com todo o seu charme nos mostrar um pouco da sua vida e eu garanto, aquelas que são ligadinhas no mundo da moda, vale a pena conferir.


Em 4º lugar ficou a Kéfera Buchman do Canal 5inco minutos dividindo a posição do pódio com a fofa da Bianca Andrade. A Kéfera vem com o seu jeito todo animado e estabanado de ser,  alegrar os nossos dias e dizer umas verdades nas nossas caras, para aqueles que adoram morrer de rir vale a pena conferir os videos dessa Curitibana Paulista HAHA.



Em 3º lugar, como comentado acima, dividindo a mesma quantidade de votos com a Kéfera, temos a linda da Bianca Andrade do Canal Boca Rosa que com todo o seu alto-astral contagia qualquer pessoa que acompanhe ela, eu nunca vi uma guria tão animada quanto aquela Bia, ela também trata de assuntos como Moda, Maquiagem, Cabelo, Viagens, Fotografia, Tendencias e sobre assuntos em geral da sua vida e ela tem tudo para crescer ainda mais neste ano de 2016, torcendo para que a sua peça seja estreada até o fim do ano.


Em 2º lugar temos a Jout Jout, do Canal Jout Jout Prazer, e de acordo com as palavras da nossa amiga Ingrid Lima, Jout jout tem um canal que trata temas relacionados ao machismo, preconceitos, e outras questões que a sociedade precisa tratar. Ela fala de forma clara sobre relacionamentos abusivos, assédio...E quem luta contra o machismo, preconceitos, vale conferir.


E em 1º lugar temos a linda e maravilhosa Evelyn Regly do Blog É do Babado!, com o seu jeito todo alegre e franco de ser, a vaca da Evelyn trás pra gente os temas moda, maquiagem, cabelo, viagens, coisas do dia a dia dela e o clássico e maravilhoso Babados da vida, onde ela fala algumas verdades sobre determinados assuntos e eu garanto, vale a pena conferir o canal desta carioca.


Espero que tenham gostado da minha primeira postagem, logo logo tem mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário