Tendência Outono/Inverno 2015

E outono chegou e com ele as novas tendências invadem as passarelas e lojas de todo Brasil.
Hoje trouxe para vocês quatro das maiores tendências dessa temporada; é pra se manter cheia de estilo e por dentro das novidades!

Étnico P&B


Eu particularmente A-M-O estampa étnica e com certeza vou adotá-las em P&B também, dá pra fazer looks mais discretos e mesmo assim ficar super estilosa!

Total Jeans

Quando penso em um look total jeans, lembro na certa da Britney e Justin Timberlake no VMA 2001, mas deixando a cafonisse de lado haha, tem sim, como montar looks com jeans super estilosos.
Exemplo as imagens que escolhi, deram super certo e acredito que seja pela diferença dos tons de jeans ou então por ser uma peça única como macaquinho e vestido, fica a dica!

Floral com fundo escuro

Super feminina, a estampa floral continua em tendência; mas agora com o fundo escuro. Pra acertar na hora de compor o visual, invista em peças lisas com algum tom da estampa, não tem erro!

Militar

Já conhecida por nós, militarismo é uma tendência que sempre acaba voltando. Com peças cheias de personalidade e uma pegada mais pesada; esse estilo faz a cabeça de muitas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário