Amizade?

Tudo que precisamos sempre, é de amigas! Simples assim. Mas nem sempre isso altera nosso cotidiano de forma adequada. Ultimamente vem acontecendo muitas decepções entre amizades e o simples fato de isso estar acontecendo é a própria vulnerabilidade feminina, contamos tudo e ferramos com tudo. Tem coisas sobre seu relacionamento que sua "melhor amiga" não precisa saber, tem coisas da sua intimidade que ninguem precisa saber e tem segredos que você não deve contar, a não ser que seja pra sua mãe. Única pessoa confiável no mundo feminino.
Ai você acha que está com ela pra subir seu astral e ela diz que você é linda, até com olheiras de panda. Ok! Podemos superar as palavras bonitas e infinitas da infeliz. 
Seu relacionamento acaba, mas a amizade dela com o seu ex-namorado não, ou até começa do nada uma amizade muito verdadeira. Tudo bem, você é forte pra entender que ele é tão idiota que está falando com ela, pra tirar informações suas, porque é isso que ela diz pra você, que ele vive perguntando de ti, o tempo todo.
Mas pra finalizar, ela está usando roupas, fazendo fotos, curtindo músicas, saindo com algumas amigas suas e fazendo alguns hobbies seus tb..  tudo um pouco parecido demais com você. Eiiii! Acorda sua abobada, a menina rouba o seu lugar e você fica ai, sentada vendo tudo isso acontecer, de braços cruzados? 
Menina, pega um laxante e sem querer derruba um pouco ou o frasco todo na bebida dessa perua, que acha que pode te tirar da fossa, te enfiando um pouco mais no buraco. 
Amiga que nem essa, é melhor ter 20 inimigas. Porque essas, são daquele tipo que te tratam como uma rainha e por trás só querem o que você tem. São invejosas e materialistas. Cuida pra ver, ela deve estar com o guarda roupa lotado de roupas suas e jóias suas, é só você dar uma brexinha que vai ver fotos dela saindo com os seus amigos, porque ela não tem cabeça pra fazer amizades novas, usando suas coisas e o pior fazendo suas caretas, colocando como legenda músicas que você adora. Fora o fato de achar que pode conseguir homens como você, jogando o charme que você ensinou. E por fim, tentando conquistar o cara que você de repente, quase amou. É nesse mundo tá cheio de meninas assim, chega a ser triste pra nós que nos identificamos com pelo menos 90% deste texto. Acredite se quiser, já expulsei umas sete amigas da minha vida, por uns 3 ou 4 motivos desses, mas o pior é ver alguém que você tanto gostou, cair completamente no papinho delas, porque a gente avisa e diz que não adianta querer procurar alguém igual a nós, mas eles são completamente racionais e caem no papo da feminina mais suja que existe no nosso cotidiano. 
E se o "O cachorro faz 'au au', o gato faz 'miau' e a cobra fala 'oi amiga!" 
Diga, olá cobra, porque só mostrando o que ela é pra infeliz tomar outro rumo, fora da sua vida.
Seja breve com essas garotas, elas te sugam o que você tem de melhor e as vezes conseguem tudo que você já conquistou só pelo prazer de te ver no chão. Não sei até o hoje o que elas buscam, mas a minha felicidade eu determinei que vou guardar pra mim sempre. Não tem preço saber ser feliz sem precisar se preocupar com tão pouco. 

Um beijo meninas! 
Compartilhe



Um comentário:

  1. Adorei Ellen, o pior é que é verdade, o que tem dessas "amigas" por aí não é brincadeira. Comentei até esses dias no face, porque to passando por uma situação parecida e já passei por uma igual; aff, tem mulher que ter nascido merecia!!

    Adorei o texto! :)

    ResponderExcluir