WebSérie - Botolovers


Botolovers é uma websérie de comédia, focada na particularidade dos seus personagens e em seus diálogos rápidos com humor ousado e afiado. Botolovers é sobre relaciomentos contemporâneos, longe de julgamentos e com regras próprias. Botolovers é um estilo de vida, uma vida livre, maluca e colorida.


Quem disse que um casal é feito de dois? Para Patrick, Naara e João Eugênio, a vida num relacionamento a três é mais que perfeita, ou às vezes, mais que imperfeita. Nessa websérie de humor, conheceremos o dia a dia desses três jovens de 20 e poucos anos que levam a vida como um típico casal que precisa lidar com os obstáculos da rotina e com a individualidade de cada um. Se a vida a dois é complicada, a vida a três é uma confusão. Isso é ser um botolover: livre e preso a vida de uma metrópole, malucamente normal e com toda caretisse da tal existência dita “descolada”, amantes da vida e do boto cor-de-rosa.


Gostaram butequeiras? Quem ai já ficou curiosa? Fiquem ligadas e não percam, em breve posto o primeiro episódio para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário