Humor de Sexta: "As Mina Pira"

Fala butequeiras, animadas nesta sexta-feira? Se não, vou alegrá-las com um pouco de humor, se sim, não faz mal nenhum ficar um pouco mais.
Pra você guria que vai numa balada e pira no cabelinho de lado e pra você guri que faz as mina pira com sua dancinha sensual; não sabem do que estou falando? Eu explico; nas redes sociais está bombando o novo meme AS MINA PIRA e pra você que já leu, escreveu, mas não sabe da onde surgiu, assista o vídeo abaixo:

AS MINA PIRA na dancinha do rapaz! Repare na reação da repórter kkkk

... e o melhor da net com esse meme:

"@humoristaidoso: Chega na mina e diz: gata voce com todas essas curvas e eu sem freio nenhum. VISH as mina PirA"

" @zemudocaps “GATA, VOCÊ TEM BRIGADEIRO ?” “NÃO” “ENTÃO ME DÁ UM BEIJINHO” NOSSSS AS MINA PIRA "

" @azminapira: na balada sou aquele sentado no canto tomando toddynho:::::; as mina pira no estilo timido "

" @ChooseAlex: Fui pro sertão, as mina pira pira pora nossa… "

"@asmlnapiravei: FALA PRA MINA “A GNT NUNCA VAI PODE ANDA JUNTO PQ TENHO MEDO DE ANDA DE AVIÃO” AS MINA PIRA D+++++"


Quem aí pirou? HSAUHSUAHSUAHSUAH

Um comentário:

  1. puuuuuuuuuuuuuuuuuutz, que assombração é essa? as mina são muito indigentes? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir