ganhe uma mulher em 3 etapas

Ouvi uma vez – e botei mesmo fé -  que os homens vivem uma vida de translação em volta das mulheres. Eu explico: eles querem trabalhar, ser bem-sucedidos, comprar os melhores carros, fazer as melhores viagens e tudo isso para quê? Para conseguir impressionar as mulheres. Os animais fazem a dança do acasalamento. Os homens, impressionam dessas outras maneiras. É estratégia de sobrevivência, é preciso dar continuidade a espécie.
Mas o que alguns homens não enxergam, é que as mulheres querem algo más. Nao basta ser galã e ter o carro do ano. O buraco é mais embaixo. E para ajudar a espécie masculina a alcançar seu objetivo, organizamos uma lista de passos que podem ser úteis no jogo da conquista. É claro, nao existe receita de bolo para isso. Mas alguns toques vindo de uma mulher podem ser úteis.

NOS PRIMEIROS ENCONTROS


-        Escute. Mulheres gostam de falar sobre si mesmas. Mostre interesse. E fale também sobre você, mas não tente impressionar. Ela tirará suas conclusões com o tempo.
-        Preste atenção nela. Nos pequenos detalhes. Elogie, diga como ela ficou linda naquele vestido que passou horas procurando só pra essa ocasião.
-        Perceba se ela toca em você. Quando as mulheres estão afim elas acham um jeito de encostar no homem, na mão, no braço, perna. Isso é um bom sinal de que ela está afim.
-        Não use máscaras – elas cairão eventualmente.

-        Mulheres gostam de homem com pegada. Abrace forte, beije com vontade. Mão mole queima filme.
-        Cavalheirismo não está fora de moda. Pague a conta pelo menos nas primeiras vezes. Pode ser injusto, mas mulher odeia homem mão-de-vaca (e fala mal deles pras amigas.)
-        Tenha atitude.
-        Quando for comprar cigarro, compre também um chocolate para ela. Mulheres reparam em detalhes.
-        Esteja sempre cheiroso.
-        Tenha bom-humor. Saiba rir de você mesmo.
-        Se estiver saindo com outras mulheres, não fale nada, a não ser que ela pergunte.
-        Leve-a pra viajar.


NO SEXO


-        Faça massagens, com todo o ritual – music for sex, creminho, luz apagada e tal.
-        Mulheres gostam de ser comidas como se fossem as últimas da Terra. Muito se engana quem pensa que mulher gosta de sexo amorzinho. A grande maioria delas gosta de sexo com muita pegada.
-        Higiene é crucial – mulher reclama, e muito, de pau fedido e de outros odores desagradáveis.
-        Se dedique muito às preliminares. Chupe-a sem pressa. Não goze antes dela.
-       Faca sexo selvagem, aperte, morda, puxe o cabelo – mas durma de conchinha fazendo cafuné na cabeça depois. Carinho vai muito bem na hora do cigarrinho.


-        Faça compras no sex shop. Dê um vibrador de presente. Mostre que não tem medo desse adversário.
-        Faça algo para tornar o sexo inesquecível. Coisas simples, mas surpreendentes, são as melhores.
-        Pegue ela de surpresa. Por exemplo, fale que nao está se agüentando e que quer comê-la na escada do prédio.


PÓS- SEXO


-        Provoque-a. Mande mensagens, emails, com safadezas bem naquela hora que sabe que ela vai estar em uma reunião importante.
-        Seja safado com ela (não com as outras). Se os homens soubessem o que passa na cabeça das mulheres, seriam muito mais sem vergonha.
-        Se vir alguma coisa que acha que combina com ela, compre e dê de presente. Não importa o valor, ela quer é perceber que se lembrou dela. Os melhores presentes são os que vem sem data.
-        Ligar logo em seguida pode ter o efeito oposto, mas se estiver com vontade, ligue. Só nao fique muito meloso. SMS e emails costumam ser mais eficientes. Só não passe dias sem dar as caras.

-        Trate-a como trataria uma namorada. (Se estiver saindo com várias, trate  todas assim.)
Mulheres, concordam comigo?


7 comentários:

  1. Meninaaas, adorei o blog de vocês! Super lindo! Seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto massa! É seu mesmo?! Posso postar no meu blog?! (Dou os devidos créditos).

    http://pamlobo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahhahahahah.... show ellen!!

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOOOOREI! super concordo e todas as mulheres querem ser tratadas assim. Tô seguindo, passa no meu e me segui tbm. Tô começando agora , e uma força e sempre bem vindo. Aceito criticas tbm , que é bom para ajudar a melhorar. Beijos e sucesso :D

    ResponderExcluir
  5. oláa,Adorrei seu blog,mt fofis..to seguindo akiie
    Queria pedir um favorzinhu pra vc seguir meu blog.
    http://playgirls-13.blogspot.com/
    Bjs espero sua resposta.obrigadoo

    ResponderExcluir
  6. Concordo pq eu gostaria de ser tradada assim. o unico problema é que se ele foce bom de cama e fizer tudo isso eu me apaixono por ele kkkk

    ResponderExcluir