Arrase no Ano Novo!

Mais um ano que se acaba, outro que se inicia e junto dele novos sonhos, novos amores, novas conquistas e aprendizados. Ao badalar da meia noite, toda a magia da esperança se renova e parece que nascemos mais uma vez, não é mesmo?
Pensando nisso, resolvi fazer esse post especial; pois nada melhor que começarmos um novo ano nos sentindo bem, confiantes e lindas; espero que gostem das dicas!

Make 

Você pode usar aquela make toda especial, cheia de glitter, iluminador, que tanto sonhou e não sabia onde usar, na virada; apenas lembrando de usar o bom senso para não sair igual uma drag de mal gosto né? Nada de blush tapa na cara e chamou atenção para os olhos, deixa a boca mais nude ;D

Cabelos

Essas são minhas opções favoritas para penteado; na primeira parte um cabelo feito pela linda da Julia Petit, com uma trança escama de peixe e as outras duas opções, são penteados da Blake Lively (nossa querida da Gossip Girl). Em um o cabelo meio preso, meio solto com textura e fios levemente ondulados e na outra, um cabelo com um mix de texturas, trança e o acessório de flor pra complementar. Lindos!!!

Roupas

Você pode fugir do branco tradicional, acrescentando acessórios com um pouco de cor ou até mesmo, usar outras opções de cores e estilos; achei estas opções bem bacanas e diferentes.



" Cause baby you're a firework
Come on show 'em what you're worth"


FELIZ 2012!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário