Gincana de São João

Olá gurias, tudo beleza com vocês? Lembram da Gincana de São João que estava rolando na nossa comu? Pois é, depois de três tarefas que exigiram muito da nossa criatividade ela acabou e para vocês verem como as gurias se esforçaram, tivemos duas equipes campeãs:


Mariazinhas Jogadas as Tranças
e
Las Quentonas


Mas essa semana vou falar somente sobre uma equipe.
O nome é um trocadilho, pois algumas meninas do grupo estão solteiras (jogadas as traças rs) e o tranças, vem pelas caipiras da Festa Junina/Julinas.

A equipe mais linda é formada pelas integrantes:


Karen Duarte (capitã) é, sou eu mesma *---*
Pamela Ribeiro (moderadora)
Maria Clara (Letícia Katrinne) (mascote da equipe)
Primeira Tarefa:
A primeira tarefa pedia para que tirássemos uma foto especial para a BSPM, 
com o tema São João e com uma mascote para a equipe. Nossa mascote é a fofa da Letícia Katrinne e como mais gurias queriam participar, fizemos uma montagem bem divertida.

Segunda Tarefa
Nessa tarefa tinhamos que gravar um vídeo falando sobre a nossa equipe, a BSPM e São João. Então gravamos nossa música e nossa mascote falou pela equipe sobre o que pensamos da BSPM, além de nos apresentar para vocês.


Terceira Tarefa
Que na minha opinião, foi a mais mico rs, nessa tarefa tínhamos que fazer um vídeo engraçado dançando forró. Como a Ruth e eu, somos super pé-de-valsa not, não teve pra ninguém. Cada uma com seu respectivo e maravilhoso par de fazer inveja, dançamos Xote dos Milagres- Falamansa.


ps: para assistir os vídeos clique aqui


É isso ai gurias, foi muito divertido participar dessa gincana, que na minha opinião e de outras butequeiras foi a mais legal; pois além de nos divertimos com as tarefas, tivemos a oportunidade de conhecer outras gurias e fazer novas amizades. Espero que tenham gostado também, mesmo quem não participou e quem não ganhou também, rs. 


Beeeijos e até a próxima =]

Um comentário:

  1. Foi realmente muito boa essa gincana, com certeza a mais legal que já teve. Foi ótimo participar e ganhar. hihi

    ResponderExcluir