homenagem



Olha só que coisa mais linda que a nossa amiga Lisandra fez para nos homenagiar *-*


6 comentários:

  1. Me emocionou. *-*
    Fica aqui minha homenagem para a verdadeira amizade, para as garotas da BSPM, algumas delas se tornaram verdadeiras amigas que sabem tudo de mim e me consolam mesmo quando vivemos tão distantes uma da outra. O que mais gosto da comunidade é que ela realmente faz esse negocio de amo funcionar, meninas amo vocês.
    Obrigada por tudo. <3

    ResponderExcluir
  2. Nossas meninas,
    adorei essas pagina e
    me emocionei com o video.
    Mas tive a certeza sem minhas queridas amigas, não só ninguem...
    Imagina franjola sem piu piu... enfim nadaa

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo *-*
    perfeito!
    Gostaria de saber o nome da música.=)

    ResponderExcluir
  4. nossa q legal nunca encontrei algo taum legal para demonstras o q eu sintu pelas minhas best friends amei tudo aqui o video eh perfeito bjux :P

    ResponderExcluir
  5. o nome da música é "The Only Exception" da banda Paramore :B

    ResponderExcluir
  6. adoooooooorei :D
    a bspm,e a tudo o qe uma grt deve saber, são as melhores comuniidades da miinha viiiida :D
    sejam qais forem as suas historias, eu adogo :D 'seja as romanticas, as de comedia, as de drama, qe me fazem emocionar :/ até as hot são as melhores.. qem qiser me adc: debora_lannesd@hotmail.com

    ResponderExcluir