Seduzindo...




"Eles revelam o que acham realmente sensual numa mulher
Perguntamos a eles: O que nós mulheres fazemos, falamos ou vestimos que vocês acham terrivelmente sexy?
Olha só o que eles disseram...
Detalhe: a matéria era pra ter apenas 10 itens, mas, como ser sexy é bom e eles gostam, aí vão vinte!


1. Calcinha branca de algodão + camisetinha regata: "Tipo acabei de acordar, sabe? Lindo!", Bernardo, 30.
2. Esqueci o sutiã: "Para com isso que eu fico mal! Adoro peito mais pra pequeno debaixo de um vestido ou camiseta de alcinha sem sutiã...", Wagner, 29.
3. Cabelo preso + nuca + uns fios caindo: "Dá vontade de chegar e lamber o pescoço inteiro", Rafael, 27.
4. Estilo Marylin: "Saia que levanta com o vento. Neste caso, sou até mais conservador: se levantar tudo passa do ponto... Maneiro é quando levanta até as coxas, a mulher fica meio constrangida mas ri", Marcelo, 34.
5. Segurança: "Gosto de mulher segura, meio marrentinha até. não costumo ter medo disso, não - embora seja comum a minha raça", João, 30.
6. Cheiro de quem acabou de sair do banho: "Hummmmmmmmmm. Bom demais", Arthur, 28.
7. Inteligência: "Mulher inteligente é sexy: discutir com mulher inteligente é bom demais... Fica aquela rinha mental, você vai criando respeito e tesão ao mesmo tempo, até que ela te dá uma resposta que cala a sua boca, e antes dela falar mais alguma coisa, e te humilhar, você beija", Fernando, 32.
8. Rímel preto borrado: "Quando depois da transa, ela está toda descabelada e com o rímel preto borrado, dá vontade de começar tudo de novo" , Paulo, 31.
9. Preto: "Adoro preto. Preto é sexy e ponto. Mas isso é default, não?", Davi, 27.
10. Biquíni branco: "Impossível não olhar", Fred, 24.
11. Duplo sentido: "Uma vez estava conversando com uma mulher no MSN. Lá pelas tantas ela disse: ‘vamos pra cama?'. Achei muito sexy. Pena que ela foi pra dela e eu pra minha", Rodrigo, 35.
12. Brincão: "Quanto maior o tamanho do brinco, mais safada é a mulher", Leonardo, 37.
13. Pintinhas: "Não tem uma explicação racional. Dá vontade de contar uma por uma", Carlos, 29.
14. Beber: "Tem mulher que bebe gostoso, segura a taça de uma maneira sensual e depois fica soltinha, soltinha", Pedro, 25.
15. Óculos: "Adoro mulher de óculos de grau, ainda mais se for de armação preta. Parece uma secretária executiva. Na hora da transa, não pode tirar!", Henrique, 30.
16. Voz rouca: "A verdade é que a maior parte das mulheres desafina quando fala. Uma mulher com voz sexy é o bicho! Quando fica rouca depois de um show, adoro!", Solano, 33.
17. Pé bonito: "Pequeno, macio, vestindo uma sandália de tirinha. Ofereço logo uma massagem!", André, 27.
18. Olho no olho: "A maior parte dos terráqueos fala olhando pro nada, pra parede ou pro chão. Quando conheço uma mulher que conversa olhando dentro do meu olho, ela automaticamente está um passo a frente das outras. Sexy!", Renato, 36.
19. Dançar: "Mulher dançando, me tira do sério... Se dança mal acho fofo, se dançabem acho mais lindo ainda", Antonio, 25.
20. Nascer: "Toda mulher é muito sexy. Para isso, basta nascer", Iran, 26."

Fonte: Meninasmaldosas!

/Marcele

Esse é o Blog da comu BSPM. Aqui, eu irei postar algumas dicas, conselhos, bobagens e afins sobre tudo que interessa a nós mulheres!

12 comentários:

  1. Ahhh! Adorei o blog, muito bom!!! Gostei do post sobre o que ELES acham sexy, principalmente a parte em que um falou das pintinhas, eu tenhos vááááááárias!!!
    hiuehuiheuiheuiheheuhie


    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ain adorei a parte que fala da mulher que usa óculos de grau,eu uso e não gosto muito, pensava que eles achavam feio. Bom que é o oposto

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Adorei o blog, muito bom!!! [2]

    ResponderExcluir
  4. eu faço parte da comuuu e amei saber que tem blog agora..
    amei o 6 muitooo fofo *----*

    ResponderExcluir
  5. eu faço parte da comuuu e amei saber que tem blog agora..
    amo♥

    ResponderExcluir
  6. amei o blog ! tá perfeito *--*'

    OMG,além de me divertir na comu, agora dá pra ler os posts aqui ^^

    esse blog vai BOMBAR!

    ResponderExcluir
  7. amei o blog ,mas bspm no blog na comu de todo jeito é bom...
    ass: k prv

    ResponderExcluir
  8. .(muito bom, mas tem mais, lembrem se meninas, homem gosta sim de mulher difícil, mas nada de exagero, tomem como centro da sedução o "fácil-difícil" ou seja: entregar-se é evidente que seja preciso, mas manter o controle , tornar-se dominante, sem esquecer de amor próprio ao alheio dedicado é algo que será valorizado tbm por qualquer homem.
    usar a boca ao invés da língua(charme)usar os olhares ao invés de apenas os olhos, usem as pernas ao invés de apenas os pés, usem tanbém a falta de decotes, isso mesmo, nada de explicito, prefiram o caminho que induzirão todos os pensamentos a eles. *EU QUERIA TER TEMPO* BOM, SÓ SOU UM LOUCO A MAIS NESTE MINDO PERDIDO LONGE DO VÁCUO SIDERAL ...no meu blog tem um pokinho mais de loucura, um xeiro à todas, e a propósito; "esqueçam as celulites, crianças"[ADSMRS@HOTMAIL.COM]

    ResponderExcluir
  9. Gente! Amei o blog!
    Claro que já estou na comunidade né, é a melhor e o blog tá perfeito!:)
    Amei os textos!

    ResponderExcluir
  10. Ahushsush, minha mãe assina a revista nova e lá sempre rolam esse tipo de papo com homens, eles se sentem muito atraidos por garotas safadas, daquelas que se comporta como uma lady na vida social e é uma verdadeira .... na cama :D

    ResponderExcluir