Alto -estima


Sempre passei por tantos desafios na vida,aprendi muita coisa,acho que quanto mais crescemos,mais amadurecemos,então não me arrependo de muita coisa,a vida não é sempre perfeita mesmo,ela nos machuca de qualquer forma e mesmo sem querer fazem com que nossas lagrimas caiam. Então quando a vida nos deixa pra baixo realmente,aquilo teve um motivo,não sei dizer,mais é tanta coisa que passa em nossa cabeça em um tempo tão rápido que às vezes nem sabemos o que pensamos realmente. É tantos desafios que a vida oferece,e quem não sabe lidar com eles,não aprende a viver realmente.
Eu às vezes acho que tudo esta chegando ao fim,porque,estamos com tanta coisa ruim em nosso mundo, e a mídia sempre arruma assunto e sempre exige das pessoas uma beleza que fazem com que elas sejam sempre daquele jeito, e se você tiver capacidade de superar tudo isso,parabéns você sabe realmente viver... E quando alguém te critica e você não se abala com isso,acho que sua alto-estima esta lá em cima.
Mais há também as pessoas que por qualquer motivo se sentem mal com simples palavras que vem dos outros. São tantas as pessoas burras que julgam,sem ao menos saber quem elas são de verdade,tantas as pessoas que,digamos,tem preconceito,inveja com o próximo que não conseguem nem viver sua própria vida.
Como eu sempre digo,quer uma mulher perfeita,vai atrás a Barbie,quer uma vida perfeita,vai dormir,porque talvez você sonhe com ela.
E você que realmente não tem o melhor estima para viver,você que às vezes pensa que ninguém gosta de você realmente,que tudo não passa de ilusão e sonhos são sós sonhos. Querido (a) vá a luta,pois você é lindo (a),cada um tem sua beleza,de forma diferente,mais tem. Não deixe que esse mundo cheio de mentiras,bizarrices,acabe com a sua alto-estima.
Tudo o que a gente vivemos tem um propósito,ninguém tem o ‘poder’ de julgar ninguém,sem antes conhecer realmente quem você é.
Nada mais faz sentido,eu sei,mais por todos os momentos seja você,pois haverá alguém que te amara pelo o que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário