Sobre a BSPM

O Buteco Só Para meninas (BSPM) é uma comunidade do orkut com mais de 60 mil membros só do sexo feminino. Uma prova de união, dedicação e amizade. Se você ainda não é uma butequeira, entre e faça parte da melhor família virtual!








Depoimento de quem participa da BSPM:

Encontrei a BSPM meio que por acaso, curto fuçar varias comunidades e vi a capa muito legal e me interessei pelo nome BUTECO SÓ PARA MENINAS, e a descrição tinha que não precisava de um copo de cerveja pra desabafar, então entrei. E tipo deixei lá no orkut. Um dia eu estava triste, muito tristinha, tava sofrendo por um carinha já fazia por volta de quase 3 anos, tava mal pra caramba. Encontrei o tópico AJUDAS E DESABAFOS, e tentei a sorte e desabafei. Foi tudo que eu precisava. Hoje estou ondem graças aos conselhos das garotas mais linda do mundo! *----------* Esqueci o cara, estou namorando já vai fazer 6 meses e estou feliz. E que minha experiencia possa ajudar a todas as garotas que passam por experiências parecidas. Primeira coisa que faço quando entro na net é ver o que está acontecendo aqui. MELHOR BUTECO DE TODO O MUNDO! Amo todas voces ♥
Pink


- -


Nossa, minha vida era uma droga, meu pai não deixava eu ter orkut, daí eu usava fake, não adicionava meus amigos, nem nada... Eu não achava sites legais, até que um dia minha prima Hirena Pessoa tava mexendo no computador e entrou na comu BSPM, eu olhei e achei bem interessante, mas esqueci. daí passou um tempo, perdi meu msn, tava super triste e minha prima veio pra minha casa e falou "vamos olhar o 'humor do buteco'" , nossa quando eu comecei a ver as imagens achei hilário e fiquei louca pra participar. Comecei a ver os tópicos, fui me apaixonando pela BSPM, os topicos "Humor do Buteco, moda " eram os meus favoritos na época, entrava todo dia, virei fã devota. Até que meus pais descobriram o fake e fizeram eu excluir o orkut. Nossa, eu que eu passava a noite e o dia todo no tédio, sem fazer nada, sem ammigas ~ estávamos brigadas~ .. foi passando um tempo e a BSPM saiu da minha vida, até que no dia do natal meu pai disse , PODE FAZER UM ORKUT! NOSSA, o dia mais feliz da minha vida. a 1° coisa que eu fiz foi vim atrás da BSPM, logo adicionei no mesmo dia me aceitaram. Comecei a participar da BSPM, dando conselhos no Ajudas e Desabafos , dicas de moda... Enfim, começei a fazer amizades, participar de gincanas, fazer capas.. Minha vida melhorou, trouxe várias amigas aqui pra BSPM , minha mãe hoje sabe da minha vida no Buteco Só para Meninas! 

Nas horas tristes e felizes , estou na BSPM , minha 2° familia s2
Eva Lessa


 -


Eu estou aqui a menos de um ano. Já vi nesse meio tempo, muitas comunidades parecidas com BSPM, mas sem conteúdo. Comunidades que eram apenas plágios, feitas por garotinhas que não tem nada melhor pra fazer, e não tem criatividade pra fazer algo tão incrivel quanto a BSPM. Isso não é só uma comunidade, é uma família. Juntas, somos imbatíveis, TODAS, as mais de 50 mil meninas, pertencentes a essa família, são leais umas as outras e procuram sempre ajudar. Sempre que podemos, ajudamos umas as outras e pode parecer estranho, pra quem vê de fora, mas ficamos felizes, quando a menina que conseguimos ajudar comenta que deu tudo certo. Hoje, a BSPM faz parte de mim. Só vou deixar meu buteco preferido, quando eu deixar de existir. Todas as membras da BSPM são especiais pra mim, já me ajudaram muuuuito. Já desabafei aqui, e recebi conselhos que, sem dúvidas, vou levar pra minha vida inteira. Vocês, butequeiras me mostraram o certo e o errado dos meus atos, e, graças a vocês, e só vocês, me tornei melhor.
Então, OBRIGADA a todas que me ajudaram, e vamos continuar fazendo a nossa família crescer mais e mais, e ficar cada vez mais forte.
Como a Marcele disse, pior que o ódio, só a indiferença. Me faço indiferente aos plágios e cópias da BSPM.

BSPM Única pra mim. ♥
Mariana


 -


O BSPM é meu diário virtual, e todas vcs são uma folha do meu diário. BSPM ♥
Thaais Passos


 -


Só na BSPM achei um lugar perfeito pra mim, que ajuda, que da apoio, da conselhos e tem os melhores assuntos, curiosidades e outras milhões de informações.
Não achei comunidade melhor que a nossa querida e amada BSPM.
Jeh Guimarães


 -


Qualquer pessoa de fora acharia muito estranho todo esse carinho que sentimos pela BSPM, outros diriam que é somente uma comunidade, mas somente quem faz parte dessa grande família, sabe realmente o significado, o carinho e o amor que temos umas pelas outras . ♥
Dane Souza


 -


nunca imaginei que um dia eu fosse me abrir, contar coisas da minha vida pra várias meninas que mal conheciam! a união aqui é tão grande que nem parece que as meninas daqui moram uma longe da outra; é como se uma fossemos vizinhas, e as conversas que temos pela internet é como se fossem as conversas de portão hahaha
com a BSPM aprendi que não precisa tá perto pra ser amiga!
BSPM ♥
Juliana.


 -


Tenho 2 anos aqui e ja é um ritual meu, toda vez que estou no pc, eu estou na BSPM.
algumas amigas falam é besteira, é só uma comunidade, mas não é só uma comunidade, é uma família. MINHA FAMILIA!
Toda vez qe preciso de ajuda, opinião, aqui tem. :D
BSPM , MAIS QUE UMA COMUNIDADE, UMA FAMILIA.
Auana B.


 -


BSPM ♥ sempre (:
as meninas aqui sempre me ajudam, me fazem rir, enfim, sei que se eu precisar posso vir aqui sem hesitar!
Minie Nico

3 comentários:

  1. Oi Meel! Possuímos sim! Caso queira participar, enviar o link do seu facebook com comentário para adicionarmos você.

    ResponderExcluir
  2. Marcele, eu gostaria de entrar.
    Www.Facebook.com/Tatiana.avelinobahia
    Beijos.

    ResponderExcluir