Só entende nossa união, quem faz parte dela ♥

E nossa amada BSPM está completando 6 anos e como dizemos, somente quem faz parte desas união, que a entende.
Foram muitos tópicos, desabafos, conselhos, intrigas, amizades, brincadeiras e muito mais coisas. Diferente dos grupos atuais de Facebook, nossa união vem desde a época do Orkut e para alguns pode parecer besteira; mas quem ama a BSPM, sabe o quanto ela é importante e marca nossas vidas.

Quem nunca pediu um conselho ou aconselhou alguém? Quem nunca foi pedir a opinião sobre alguma foto, roupa, perguntar se a ex do namorado é mais bonita rs? Quem ai já mandou várias capas pra comunidade e torcia para ser escolhida e ter seu nome na descrição? Quem ai já caiu na gargalhada com o Humor do Buteco? Ou foi pesquisar alguma dica mais quente no Como Deixar Eles Loucos ? Ou então participou das várias gincanas que tivemos, como a do São João? Acompanhou as Web's e Diários!
São tantas e tantas histórias, tantas meninas que cresceram junto com o grupo, que hoje são mães e nos faz morrer de amores com as fotos dos seus babys.

Então vamos relembrar um pouquinho com nossos vídeos de comemoração, aperte o play e se emocione!









Eu particularmente posso dizer que a BSPM me ajudou m-u-i-to, passei a entender mais as pessoas, vi que meus problemas não eram tão grandes quanto achava, amadureci, perdi preconceitos, aprendi a ter muito carinho e respeito por pessoas que sequer vi pessoalmente.
Prova da nossa união além dos 6 anos que estamos juntas e mesmo com tudo que já fizeram contra nós, permanecermos ainda mais unidas; será nosso encontrão que vai reunir centenas de meninas do Brasil todo; quer mais amor que isso? *--*

Parabéns BSPM pelos 6 anos e 
que nada, nem ninguém acabe com nossa união

Um comentário: